sábado, 9 de junho de 2012

Ginkgo Biloba
Acredita-se que a Ginkgo protege o organismo dos radicais livres. O potencial terapêutico do fitoterápico inclui ainda o tratamento estético. Acredita-se que a Ginkgo tem ação ati-oxidante, protegendo o organismo dos RADICAIS LIVRES e inibindo a destruição do COLÁGENO. Por isso mesmo, sua aceitação aumenta à proporção que muitos laboratórios e revendedores se empenham em comercializar o produto como "elixir da juventude"ou "erva anti-idade".
Recomendado quase sempre para idosos, passa a ser sugerido para pessoas mais jovens como método preventivo, inclusive, do envelhecimento precoce. À partir de 30 anos, as pessoas deveriam tomar uma cápsula de Ginkgo biloba duas a três vezes ao dia. Ao favorecer uma boa circulação sanguínea, esse fitoterápico possibilita uma "nutrição plena" do organismo.
"O sangue vai fluir perfeitamente e em todos os pontos vai ter nutrientes". Recomendado quase sempre para idosos, passa a ser sugerido para mais jovens como preventivo do envelhecimento precoce. Nos casos de insuficiência cerebral como dificuldades de concentração e memória, ansiedade, tonturas e cansaço fácil.
O uso da Ginkgo biloba alertam médicos e farmacêuticos, requer cuidados, mesmo sendo um produto à base de planta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário